5 elementos essenciais para como diminuir volume de cabelo cacheado



Nao sei onde “enquadrar” no cronograma essa hidratacao usando mel q vc propoe por ejemplo. Outra coisa, na etapa “hitdrataçao” eu sempre uso a hidrataáo de maisena, tem alguma restriáeste por uso, digo, Pode vir a ser posta em uzo por amplamente tempo? (desculpa escrever sem acento, é q moro na Argentina e meu PC é espanhol e nao possui a mesma acentuaçao rsrsrs) Bem obrigada exatamente

Oi Ju gostaria de saber se este vinagre do maçã e este café utilizando mel são exatamente bons para executar hidrataçãeste

Uma vez fiz a umectaçãeste com azeite de oliva, lavei natural e logo após sequei o cabelo e passei chapinha (nãeste tinha lido bastante Acerca este assunto, doravante sei qual não devo fazer isso rs).

Ameeiiii essa dica da hidrataçãeste utilizando abacate e azeite,meu cabelo Vive oleoso na raíz,Muito mais passei p ver este resultado do meio até as pontas e adorei,obrigada!

Como reduzir o volume Destes cabelo usando receitas caseiras. Neste post você vai conferir dicas valiosas pra reduzir o volume dos cabelos. Clique e confira!

OIII amo seus videos vejo todos consegui hidrata o cabelo e doravante ele esta natural Bastante quero saber se vc aconselha sera que faço uma progressiva ou continuo ultilizando metodos caseiro para abaixar este volume..este que vc acha Derivado do progressiva botox em saloes

Depois disso Lindas as minhas máscaras acabaram e então eu vi algumas postagens da forever liss com cronogramas capilares fabricados através própria marca de modo a vários MODOS de resultados e quis comprar produtos dessa marca. Minha mãe me pegou por surpresa e eu comprei meio na correria 3 máscaras da forever diminuir o volume dos cachos liss de modo a continuar realizando cronograma e agora dia sim e dia nãeste. Na hr nãeste lembrei Destes kits dos cronograma que a forever liss criou, eu peguei as máscaras de convénio usando este que eu ouvi falar do cada máscara, peguei a desmaia cabelo pra hidrataçãeste, banho por verniz pra nutriçãeste e uti pra reconstruçãeste check here e tb comprei óleo de côco.

Gostaria de te pedir eu não sei se você conhece 1 Resultado que tem este esta resposta óleo do amla gostaria qual você experimentasse ou faz uma resenha de modo a nós tudo bem… eu encomendei pelo sitio e sou esperando anciosa pra usar. bjs acho de que falei de Muito mais.kkk

Você já utilizou o secador após a hidratação com azeite? O qual usou de modo a proteger este cabelo? Qual protetor tfoirmico você recomenda?

Olá Júlia, li e amei Lindas as AS SUAS dicas, contudo tenho uma dúvida em relaçãeste a tal hidrataçãeste com azeite por olivia e mel.

Oi Júlia,não tenho microondas e gostaria de saber se posso esquentar o óleo e este mel pelo fogão precisamente?beijooos e obrigada!!!

Faça a mesma coisa mecha a mecha e em seguida aplique 1 pouco de spray fixador ou gel sem álcool por todo o cabelo para 1 efeito prolongado.

Fiz a hidrataçãeste usando hepatológico, mais queria criar uma selagem com química usando queratina. Posso?

Só indico lojas qual eu tenho certeza qual são confiáveis. Têm a possibilidade de comprar isento medo! Não esquece do usar este cupom de desconto e economizar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *